Post de Bruno no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Fala Fiel!

Acho que todos estamos na mesma expectativa a espera de quem será o nosso 9 para 2022. Fiz uma lista de bons jogadores que podem ser sonhos reais, ou por serem transferências baratas por não estarem em grande fase ou por estarem livres. Qual destes vocês gostariam de ver no Timão? Eu gosto do Bakambu, do Balotelli e do Carlos Vinícius. Vamos à lista:

Facundo Ferreyra (Argentina) - 32 anos, ex-Shakhtar Donetsk e Benfica, livre no mercado. Não é um grande goleador, mas tem boa média de gols. Penso que estaria acima da média do Brasileirão. Não é a melhor opção técnica, mas é melhor que o Jô e está livre no mercado.

Darío Benedetto (Argentina) - Elche - 28 anos, foi alvo do São Paulo no meio do ano e não quis vir. Não vive boa fase no Elche, mas tem no muita qualidade e pode se recuperar no Brasil. Foi um referência no Boca Juniors durante alguns anos.

Guido Carrillo (Argentina) - Elche - Atacante de 1,91m e 30 anos, não vive boa fase mas viveu grande fase no Estudantes e no Mónaco. Apesar de ter mercado na Europa, acho que topava vir ao Brasil.

Carlos Vinícius (Brasil) - PSV Eindhoven. Grande jogador, de muita qualidade e ainda jovem, tem 27 anos. Acima da média de todos os pontas de lança do Brasileirão. Apesar de ser titular no PSV, não é um sonho impossível e quer voltar para o Brasil.

Alexis Sánchez (Chile) - Internazionale. Atacante de 32 anos que dispensa comentários, passou por Manchester United, Barcelona e Arsenal. Atualmente é banco na Inter e possivelmente seria liberado de graça. Não acredito que queira receber mais do que o Cavani e é muito bom jogador.

Cedrik Bakambu (Congo) - Jogador de 30 anos com excelente média de gols. Melhor fase da carreira no Villarreal, está no futebol chinês e pode topar uma vinda para o futebol brasileiro.

Mário Balotelli (Itália) - Jogador de 1,95m e 32 anos, acho que ia adorar jogar no Timão, é excelente jogador e muito louco. Atualmente joga no Adana Dermispor da Turquia, ainda sabe fazer gols e é um jogador de muita presença de área. Dispensa comentários pela qualidade.

Bas Dost (Holanda) - Jogador de 1,91m e 32 anos com excelente média de gols. Melhor fase da carreira no Sporting e no Hereenveen. Ainda joga pela seleção holandesa e atualmente joga no Club Brugge da Bélgica. É possível contratar, contrato acaba no meio do ano, não deve ser caro.

Maxi Gomez (Uruguai) - Valência. Atacante alto e com excelente média de gols em todos os clubes por onde passou. Começou carreira no Nacional-URU e não vive sua melhor fase no Valência atualmente. Tem 25 anos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X