Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parem de dar moral para esse Flávio Prado e um lixo.nada no Corinthians presta p ele. Tnc

Em resposta ao tópico: "Flavio Prado , um jornalista desprezível e que respira sem cerimonias, ódio ao CORINTHIANS!"

Deixei há muito tempo de assistir esse programa por causa dele.

Alias, deixei de ver esse tipo de programa há muito tempo. Aos antis, meu desprezo pois de minha parte, não dou ibope!

Mas infelizmente essas coisas tem que ser compartilhadas, pois tem muitos pseudos jornalistas que deveriam higienizar a boca em citar o SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA!

MEU REPUDIO A ELES!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X