Wuelber Santos
2 anos, se for bem renova automático, joga a responsa pra ele...
em Bate-Papo da Torcida > 3 anos de contrato
Em resposta ao tópico:
Salve bando de loucos.
Soube agora que o Cavani quer 3 anos de contrato, independente de onde for jogar.
O cara vai estar com 37. 38 anos no final do contrato e recebendo uma pequena fortuna.
O que acham?
Vai Corinthians!
