Post de Paulo Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Dezembro de 2021 às 21h28 Paulo Sola Bruno Mendez sempre demonstrou qualidade aqui? Acho que perdi algum jogo? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 2 Nikolasfabio Em resposta ao tópico: "Bruno Méndez" 14/12/2021 às 12h57 Já que podem vir propostas para o João Victor e o Raul Gustavo é importante trazê-lo de volta. Foi bem no Inter, elogiado no início e aqui sempre demostrou qualidade, jogando em diversas funções na defesa.