Post de Márcio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Se não for mais um araos tá bom

Em resposta ao tópico: "Atacante para 2022"

Atacante para 2022

Investiria nesse cara para o ataque do Corinthians, jovem e sabe fazer gol, sabe jogar uma Libertadores e muito bom de bola, mostrou isso contra o próprio Corinthians... Já que gastam dinheiro para contratar Richard, Araos e outros jogadores medianos pq não investir nesse cara
Ou iria atrás do Navarro, também jovem e com potencial

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X