Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Dezembro de 2021 às 16h18 Antonio Terrini Ruim é o Abner do Atlético, Piton era promessa hoje nem isso. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/12/2021 às 14h29 O lateral bom da base já saiu a preço de banana, o Carlos Augusto. Este Piton é apenas mais ou menos.