Post de emanuel ribeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Dezembro de 2021 às 09h05 Emanuel Ribeiro O Gilberto foi moleque!? Esquece #$!@% até us moleque vira homem. O cara foi artilheiro do Brasileirão num time de m**** Quem gostou gostei 4 SérgioAndréCésarElias Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/12/2021 às 07h49 Ainda prefiro o Pedro que é jovem e bom atacante, futuro 9 da seleção Brasileira. De quebra traz o Gilberto do Bahia pra suplência, barato e eficiente