Post de emanuel ribeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Gilberto foi moleque!? Esquece #$!@% até us moleque vira homem. O cara foi artilheiro do Brasileirão num time de m****

Em citação ao post:

Ainda prefiro o Pedro que é jovem e bom atacante, futuro 9 da seleção Brasileira. De quebra traz o Gilberto do Bahia pra suplência, barato e eficiente

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X