Post de Pastor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo os vagabundos parasitas que comandam o clube vão de Silvinho, Cássio, Fábio Santos, Gabriel e Jô como titulares pra Libertadores do ano que vem, qual a perspectiva de um time com um doente de técnico e um bando de ex jogador que não agrega nada e só compromete em campo? Infelizmente nenhuma

Em resposta ao tópico: "Notícia importante (e preocupante) sobre a Liberta"

CONMEBOL mudou a regra e o Athetico Paranaense virou cabeça de chave, aumentando nossa probabilidade de pegar Boca/River ou Nacional/ Penarol.

Agora imagine nosso time campeão de Fair play e que cai em catimba de qualquer timeco, enfrentando esses caras e tendo um técnico sem nenhuma experiência em torneios sulamericanos...que combinação!

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/12/19/libertadores-conmebol-muda-regra-e-faz-athletico-virar-cabeca-de-chave.htm Libertadores: Conmebol muda regra e faz Athletico virar cabeça de chave - 19/12/2021 - UOL Esporte Uma pequena mudança no regulamento específico da Copa Libertadores de 2022 vai permitir que o Athletico apareça no pote 1 do sorteio da fase de grupos e, ao... uol.com.br uol.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X