Post de carlos no fórum "Notícias" do Meu Timão 21 de Dezembro de 2021 às 09h19 Carlos Mg Marcelo... Tenha paciência, aí ele com o F. Santos, estamos perdidos! Quem gostou gostei 4 SydneyWILDEAndreilton Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Torino interessado no Piton" 20/12/2021 às 21h22 Se vender poderia trazer o Marcelo ele aqui no Brasil joga fácil uns 2 anos tranquilamente