Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Maximiano
Pelo que eu ouvi ontem na hora do jogo, o Corinthians não conseguiu a permissão de uma parte, acho que tem haver com segurança...
Pelo que eu ouvi ontem na hora do jogo, o Corinthians não conseguiu a permissão de uma parte, acho que tem haver com segurança...