Post de Jorge no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Jorge Perna
Muitos volantes ruins, Cuellar é melhor que qualquer um deles pra função de primeiro volante.
Porém, acho improvável que ele venha.
Muitos volantes ruins, Cuellar é melhor que qualquer um deles pra função de primeiro volante.
Porém, acho improvável que ele venha.