Post de SERGIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sergio Rizi
A exemplo do João Vitor, acredito que pode ter um da base, que poderia preencher essa possível saída do João Vitor, temos o Caetano merecia uma oportunidade!
A exemplo do João Vitor, acredito que pode ter um da base, que poderia preencher essa possível saída do João Vitor, temos o Caetano merecia uma oportunidade!