Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jose Ribeiro
O Corinthians deveria também compra lateral uma boa seria o lateral kuadrado também em final de contrato ótimo jogador.
O Corinthians deveria também compra lateral uma boa seria o lateral kuadrado também em final de contrato ótimo jogador.