Post de Jon4than no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que o Guilherme deveria treinar pra ser primeiro volante, pq pra ser segundo tá mt mais longe

Em resposta ao tópico: "Contusão do Guilherme!"

Sabemos que não se deve torcer por contusão de ninguém, etc etc etc.

Mas que hora boa dessa contusão do Guilherme, hein? Só assim para o Mano escalar de vez o Bruno Henrique de titular e acertar o meio de campo, chega de toques de lado o tempo todo, outro nível!

Isso se é de fato uma contusão do Guilherme, será que já não está sendo poupado pra ser negociado durante a Copa? Tomara.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X