Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Gonçalves
O Sheik tinha trabalhado com ele em algum clube antes e disse que era muito parecido com o Tite.
Como tinha ido bem no Vasco acabaram contratando, mas ainda era melhor do que o Asnynho.



