Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Sheik tinha trabalhado com ele em algum clube antes e disse que era muito parecido com o Tite.
Como tinha ido bem no Vasco acabaram contratando, mas ainda era melhor do que o Asnynho.

Em resposta ao tópico: "Cristóvão Borges"

Até hoje eu fico imaginando a reunião que surgiu o nome do Cristóvão Borges no lugar do Tite

O pior não foi ter tido a ideia, mas terem aprovado isso

O que acham de trazer o Cristóvão Borges para substituir o maior técnico da história do Corinthians?

E alguém concordar com isso

Meu Deus

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X