Post de TIAGO no fórum "Off topic" do Meu Timão

Marcelo e Fagner laterais de seleção, do meio para frente já não se fala só craque, tirando o Gabriel lógico

Em resposta ao tópico: "Eu oro todo dia pra isso"

Muitos falam de 9, Cavani, Suarez, sei lá quem, mas eu torço para que chegue uma proposta para o Lucas Piton e que ele seja vendido. Não por ser um jogador ruim, mas aí a diretoria seria forçada a contratar uma peça de reposição, que COM CERTEZA ABSOLUTA seria melhor que o já acabado Avenida Fabio Santos. Já imaginaram, por exemplo, um Marcelo aqui? Não é esse o perfil de contratação da diretoria? Jogador em fim de contrato e que chegue para jogar? Imaginem esse time com um lateral esquerdo de ponta! Talvez seja mais importante que um 9 de ofício, afinal convenhamos, com Fábio Santos não vamos a lugar nenhum.

Orem por uma proposta digna pelo Piton! Hehe

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X