Matheus Freire
Pode usar o paulista para entrosamento.
em Bate-Papo da Torcida > Paulistão
Em resposta ao tópico:
E ai fiel vocês acham que o Corinthians tem que jogar o Paulistão?
Ou fazer um time com esses que vieram de empréstimos e a molecada pra tentar vender mo final do Paulistão? Sei que o time titular tem que tem uma rodagem mais ano que vem será calendário cheio e na verdade queremos a liberta!
