Post de Henrique no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Henrique Grandisoli
Aí já é sacanagem com o Diego Costa... Você pode ter mil motivos para não querer ele, mas preferir continuar sofrendo com o Jô do que ter o Diego é brincadeira
Em resposta ao tópico: "Diego Costa ou Jô?"
E aí, preferem Diego Costa ou deixa o Jô mesmo












