Post de loukoepouco no fórum "Notícias" do Meu Timão

Mano...ja to de Saco cheio disso...Todo dia é uma Mentira...no Final vão trazer um Zê ruela ai da vida...porque quamdo Chega um jogador Grande...Ninguem sabe...chega de repente...vai tomar caju...ta parecendo o Vasco disse que iria trazer mais de 200 e no final quem foi pra lá e Graças á Deus...o Craque Vitinhooo kkk

Em resposta ao tópico: "Contrataçoes bombásticas"

Boa tarde Fiel

Venho falar sobre a vontade do Corinthians em contratar Cavani, Luís Suarez ou Diego Costa!
Todas as notícias envolvendo esses nomes são verdadeiras e vamos sim contratar um desses três!

Na minha opinião a melhor opção é o Luís Suarez, mas eu acho que é o mais difícil, o Cavani também tem a cara do Corinthians, é um excelente cabeceador e fazedor de gols!
Já não fico muito empolgado com Diego Costa, acho que perderíamos muito em marketing, temos que trazer um dos dois primeiros que vai impactar bem mais no Brasil e no Mundo!

Só de disputar a contratação do Cavani com o Barcelona já estamos fazendo um enorme barulho, só estou imaginando quando se confirmar a contratação dele!

Como a diretoria esta bastante em cima do Cavani, que venha o Cavani!

Vai Corinthians

Qual dos três galera?

Ver resultado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X