Post de Alexandre no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Alexandre Santos
Estamos na roça com Silvinho é está dor de cabeça que vamos ter em relação ao time sylvinho escalando mal a equipe como sempre e nós passeando nervoso.
Estamos na roça com Silvinho é está dor de cabeça que vamos ter em relação ao time sylvinho escalando mal a equipe como sempre e nós passeando nervoso.