Post de Alexandre no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Estamos na roça com Silvinho é está dor de cabeça que vamos ter em relação ao time sylvinho escalando mal a equipe como sempre e nós passeando nervoso.

Em resposta ao tópico: "Pode Suarez e Cavani, mais vocês estão esquecendo de..."

Pode Suarez e Cavani, mais vocês estão esquecendo de...

Sylvinho, é o nosso técnico!
Só tem uma tática 4-1-4-1
Precisamos de técnico, com experiência.
O Fagner não vai em profundidade, por causa do Sylvinho.
Então, torcida da fiel...
O que vocês acha?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X