Post de Hector no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Dezembro de 2021 às 00h49 Hector Silva Cliquei no sim mas era não Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "dentinho...vc kontrataria ...? hoje!" 26/12/2021 às 19h58 Será ke tem espaço neste elenko... Ou seria bom deixar para alguma... KONKORRENCIAAA parece ke o São Paulo está interessado... Sim... Nao Votar Ver resultado 52 votos NaoMatheusVitorEduardoDaniloSchwamm+47 12 votos Sim...BauruJefersonViniciusHectorMarcelo+7 Participar