Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele quer sair do Bayern sim, confia kkkk

Em resposta ao tópico: "Vem Lewa!"

Vem Lewa!

Acredito que se for pra pagar tudo o que estão dizendo para Cavani ou Suarez, deveriam pensar um pouco e trazer o Lewa! Seria uma das maiores jogadas de mestre do Duílio. Só de Camisas vendidas, direito de transmissão e bilheteria, pagaria o salário dele fácil, fácil.
Ele não quer ficar no Bayern e procura novos desafios. Pronto tá aí o desafio! Vem jogar a Liberta Lewa a torcida te abraçará!
O que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X