Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Grandisoli
Ele quer sair do Bayern sim, confia kkkk
Em resposta ao tópico: "Vem Lewa!"
Acredito que se for pra pagar tudo o que estão dizendo para Cavani ou Suarez, deveriam pensar um pouco e trazer o Lewa! Seria uma das maiores jogadas de mestre do Duílio. Só de Camisas vendidas, direito de transmissão e bilheteria, pagaria o salário dele fácil, fácil.
Ele não quer ficar no Bayern e procura novos desafios. Pronto tá aí o desafio! Vem jogar a Liberta Lewa a torcida te abraçará!
O que acham?




