Post de JR JR no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Jesus sempre esteve com os Corinthianos

Em resposta ao tópico: "Jesus no Timão?"

O cenário está ficando perfeito pra uma possível vinda do JJ no Timão...

O flamingo está contratando Paulo Souza, e pelo que vi nas notícias o JJ ficou chateado coma os dirigentes do flamingo por não esperarem até o dia 30 pq provavelmente o JJ será demitido do Benfica, sendo assim ele ficaria livre no mercado em janeiro e provavelmente vai querer trabalhar no futebol brasileiro e estamos montando o Time forte, facilmente ele seria seduzido avir para o Timão ainda mais trazendo esses nomes que estão sendo especulados para o ataque, agora basta o aprendiz fazer o que faz de melhor que não durará muito no Paulistão...se brisei não sei, mais que dá pra sonhar dá sim...kkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X