Post de Wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu aceitaria, acho que o Marcelo ia voar no Brasil mesmo com essa idade. O erro foi renovar com o Fabio Santos que é mais velho e não joga nada

Em resposta ao tópico: "Marcelo no Corinthians"

Boa tarde,

Fiel,

Aceitariam o Marcelo no Timão? Se possível justificar a reposta para que possamos trocar ideias.

Na minha opinião aceitariam sim, Marcelo que joga muito tem 33 anos idade avançada, mas me digam um lateral melhor que ele disponível no mercado? E na minha humilde opinião temos carência nessa posição.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X