Post de Adriana Dias no fórum "Humor" do Meu Timão

Chegou a hora de virar clube empresa... O futebol nunca foi sem fins lucrativos... Provar que tudo futebol e pago... Jogadores milionários... E tem besta que fala que não... Cartolas sai ricos depois 3 anos... E o clube com a dívida maior

Em citação ao post:

Muita moral pra esses medalhões em final de carreira.

Muito lobby pra contratar o jogador.

De fato a instituição Corinthians é maior que qualquer jogador.

Claro que seria rentável financeiramente a aquisição desse jogador.

Mais e daí?

Num futuro não muito distante a conta chega.

E me parece que a situação está bem visível.

Me parece que tanto seu empresário e irmão está dando muito mais atenção as investidas do Barcelona.

Vivemos em um mundo onde o que conta é o saldo bancário.

Simples assim..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X