Post de Riuk no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ninguém reclama do lado técnico, mais é um jogador bixado.

Em resposta ao tópico: "Diego Costa é ruim pra torcida desse fórum"

Vocês são doentes, só isso que penso. Até ontem vocês tinham Natel, Jonatans, Everaldo, Roger e até o própio Jô. Agora estão reclamando do Diego costa? Seis tão de sacanagi, o cara é um monstro e fede gol, raçudo e brigador, a cara do Timão. Historico de lesões na Europa não é alto, teve lesões ano passado pois chegou no meio do ano e não teve uma pré temporada, enfim vocês merecem um time naipe 2018. Deus me livre.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X