Post de Fernando Gonzaga no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se ele for eu pago o salário

Em resposta ao tópico: "Onde eu assino?"

Nesta quarta-feira (29), o jornalista Chico Lang informou em seu Twitter que Ronaldo Fenômeno está encantado com Sylvinho e pode tentar tirá-lo do Corinthians.
Onde eu assino?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X