Post de Fernando Gonzaga no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Dezembro de 2021 às 22h55 Fernando Gonzaga Se ele for eu pago o salário Quem gostou gostei 10 IagoJefferson+5 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Onde eu assino?" 29/12/2021 às 22h43 Nesta quarta-feira (29), o jornalista Chico Lang informou em seu Twitter que Ronaldo Fenômeno está encantado com Sylvinho e pode tentar tirá-lo do Corinthians. Onde eu assino?