Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Arthur Schenider
Estou aqui me 'desculpando' pelo meu post anterior e pq eu voltei de viagem a 1 mês e meio e nn fiquei informado do que aconteceu com o renato Augusto então pesso por favor que parem com essas res´postas que parecem mais que estão xingando pfff








