Post de fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pensa só... O negócio do futuro, cuidado com quem o clube vai revelar, amanhã pode ser o dono...kkkkk

Em resposta ao tópico: "Marcelo compra clube"

Marcelo compra clube

Marcelo é sócio proprietário do clube da cidade aonde resido, o qual fez um ótimo trabalho e ajudou o clube a subir para a primeira divisão do paranaense. Hoje ele também adquiriu o clube mafra da segunda divisão de Portugal e para o ano que vem vai buscar investir em um time de nome e torcida, depois dessa declaração tenho certeza que o Santos ele não compra

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X