Edesio Silva
Todo ano quando começa a temporada de dispensa e de contração, no Corinthians é uma novela
em Bate-Papo da Torcida > A publicação da Centauro agora! Lembrando que é a parceira oficial...
Em resposta ao tópico:
Será que eles estão sabendo de alguma coisa e vazaram 'sem querer'? Será que foi um erro? Ou só querem clicks?
O que vocês acham, Fiel? Cavani está próximo do Timão?

