Post de Dymenix Oficial no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

*Correção* A copa Paulista é uma competição para jogadores profissionais, Mas poderia funcionar com jogadores promovidos da base, perdão pelo erro

Em resposta ao tópico: "Existe a copa SP de futebol junior, e tem essa competição pra base aqui tbm"

Existe a copa SP de futebol junior, e tem essa competição pra base aqui tbm

Umas das premiações é poder escolher uma vaga na série D do campeonato brasileiro, acho que o Corinthians deveria criar um projeto para ter um time B igual Barcelona e Real Madrid, esse possível time B poderia ajudar os jovens da base a se adaptarem mais rápido com o futebol profissional, haveria menos riscos de fracasso com jogadores vindos da base, e o possível Corinthians B poderia subir de divisões igual qualquer outro clube, só não podendo chegar na série A por que o Corinthians Principal já estaria lá (assim como o Corinthians Principal não poderia jogar a segunda divisão por que o time B já estaria nela), então se em uma ocasião o Corinthians B chegasse na segunda divisão e se firmasse nela, os jogadores iriam se valorizar muito por serem jovens e estar jogando uma competição importante e forte no cenário nacional, Não seria um benefício para o clube imediatamente, mas no futuro com uma boa estrutura seria ideal

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X