Ednaldo Kleber
Gilberto a diretoria não quer, era pra vim em outra temporada na hora de assinar o contrato, não apareceu os caras não perdoa
em Mercado da bola > Acho que o Cavani vem!
Em citação ao post:
Chega com esse papo de cavani ele não vai vim, é melhor ir atrás do Gilberto, todo time que ele jogou o cara fez bastante gol, quase foi o artilheiro do BR