Post de Paulo Martins no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O motivo de você preferir Benedetto é que você gosta de jogador ruim, esse é pió que o boselli que pelo menos era goleador onde jogou antes de chegar aqui e foi uma b.o.s.t.a, imagina esse dai que não consegui ser titular nem em um time fraquíssimo que briga contra o rebaixamento, 2 gols na temporada zero assistências pensa num jogador ôô porcaria por porcaria muito melhor seria o bossal do Gilberto que mesmo jogando em times medianos pelo menos era titular e nas últimas 3,4 temporadas esteve entre os 3,4 goleadores do país, e esse Benedetto estava entre os piores, não sei o que vocês vêem de bom nesse cara que nunca fez nada na carreira pra ter esse estatus de grande jogador, ele é fraco não passa de um júnior Dultra Argentino.

Em resposta ao tópico: "Motivos de preferir dario benedetto"

Sinceramente acho a melhor opcao, porque?

Hoje o salário dele esta na faixa de 1,3 milhões contra os 3 milhões exigidos pelo cavani!

Com isso, poderiamos utilizar mais essa verba para irmos atrás de um lateral esquerda, o zagueiro Felipe e ainda tentar um goleiro!

Seria mais realista e impactaria quase o mesmo que o cavani, claro com devidas proporcoes, pelo que ele fez com os porco, por ser 4 anos mais novo, e também por trazer mais oportunidades para o elenco que sim, prefiro ele do que o cavani!

Muitos falam que ele não é tudo isso, porem não é todo jogador que se adapta a Europa, gabigol é um deles e também n chega aos pes do benedetto, e cavani também não vai durar tanto tempo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X