Post de Cleder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Janeiro de 2022 às 19h58 Cleder Maximo Lamentável, isso é coisa do Roberto de Andrade, só pode. E o Duílio avalizou. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians acerta empréstimo de lateral esquerdo do Fortaleza." 07/01/2022 às 19h49 Bruno Melo é o mais novo reforço do Corinthians, o lateral esquerdo do Fortaleza vai assinar empréstimo de um ano. O que acham da contratação nação corintiana?