Claugambe
Bom levantamento. Pelos dados e a sua análise me parece que ele não foi bem jogando no 3-5-2, formação que aqui não será usada, então vamos dar um tempo para o jogador mostrar seu futebol. Se ele puder ser utilizado na zaga pelo lado esquerdo acrescentará muito. Valeu!
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Melo - dados sobre o jogador
Em resposta ao tópico:
Aqui alguns dados sobre Bruno Melo, reforço da lateral esquerda
Sou sincero em falar que não tenho opinião formada, pois não acompanhei o cara no Fortaleza
Moldes da proposta - empréstimo de 1 ano sem custos (ainda não é certo que Ederson volta pra lá)
29 anos
Cria da base do Fortaleza, no começo da carreira, foi emprestado a clubes menores, mas sempre vinculado ao Fortaleza
2015-2017 - jogou série c com o Fortaleza (26 jogos, 6 gols)
2018 - Série B - 30 jogos - titular durante todo o campeonato, foi o ano que mais se destacou com Rogério Ceni como técnico (chegou até a ser utilizado como zagueiro)
Série A desde 2019
2019 - 14 J e 3 Gols
2020 - 24 J e 2 Gols
2021 - 16 J e 1 Gol
Total de jogos com a camisa do Fortaleza, somando todos os campeonatos - 156 J e 27 gols
Características - lateral estilo Fábio Santos, defensivo, bom batedor de pênaltis e pela altura, se destacou por lá em 2018 também por ser bom na bola aérea (estilo Avelar de bola área)
Em 2021, com Vojvoda, perdeu posição depois do técnico argentino escalar três zagueiros (ele caiu de rendimento jogando de Ala) e Lucas crispim foi o titular
Como a torcida enxerga o Bruno melo - não há este ódio todo como foi ventilado, digo que há uma divisão pelo que fui buscar … parte da torcida está muito na bronca pela queda de rendimento brusca neste ano e não quer mais vê ló no time, porém outra o considera como um jogador que fez parte da história recente do clube, por jogar desde série c até série a
Títulos
Série B - 2018
Campeonato cearense -2015,2016,2019’, 2020 e 2021
Copa do nordeste : 2019
Se piton não sair, ele praticamente não vai jogar
Uma outra dúvida é se está vindo também para compor elenco pra zaga reserva
Minha opinião - ao contrário de muitos aqui, não traria nenhum lateral esquerdo, pois além de FS e Piton tem Reginaldo que esse ano estoura a idade do Sub 20 e já sabe que perdeu espaço no profissional e não vai subir
Eu sendo bem honesto, vou esperar jogar pra ter uma opinião formada sobre o cara
Se realmente alguém que viu o cara jogar e acha ele péssimo, comente aqui e vamos debater