x

Post de Leonardo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Há cara se sou dirigente isso mesmo dirigente do Timão vocês iriam ver publicamente bronca que eu daria em meu time...

Agora não me venha os idiotas dizendo que isso tem que ser coisa interna sem que não vira notícia e coisa e tal... Há se é comigo...

Colocaria todos titulares, comissão técnica, reservas, massagista, roupeiro e quem quisesse assistir no meio do gramada da Arena Corinthians e esporraria tipo assim oh:

Alguém aqui esta com salários atrasados? Alguém aqui foi contratado para fazer o mínimo? Alguém aqui acha que não aguenta a pressão? Todos aqui se consideram profissionais? Então perde ou empata com honra com demostração isso demostração de que querem precisão necessitam da vitória... Pois aqui é Corinthians.

Agora as explicações com as mudanças necessárias:
para aqueles que acham que não foi culpa do treinador e sim do cléber (cnf- cagada no fim) sim todos tem culpa... Pois que eu quero dele é energia! Cobrança radicalismo é chegar junto com os jogadores e falar assim aqui é Corinthians aqui é profissional e além do mais aqui tem um bando de (ricos).
isso amigos ricos pois os loucos somos nos la eles jogadores e comissão técnica estão financeiramente todos bem.
vamos lá... Assim que acaba um jogo de vitória derrota ou empate o que acontece? Todos vão para as banheiras, banhos quentes e depois? Hein hein hein? Todos perfumadinhos com seus brincos de diamante e correntes exorbitantes de ouro maciço e dizem assim nossa ficamos muito chateados com a derrota ou empate mais vamos nos esforçar para melhorarmos na próxima partida e blá blá blá...
declarando a minha candidatura afirmo que seria da seguinte forma...não mais teriam multas rescisórias...
mais como assim o maluco!? Explico para trabalhar no Corinthians somente quem quer? Quer o que o maluco!?
explico maior vitrine do futebol brasileiro! O maior apoio durante jogo de futebol brasileiro! E pagamento em dia!
então se jogador não me der certo e não se esforçar rua! Treinador não ter a cara do Corinthians não trabalhar e não botar esse bando de ricos para jogar com raça até o apito final do jogo rua rua rua...

Então caros amigos primeiramente aplicar o caos psicológico e senão resolver rua rua rua.

E essas #$!@% de investidores tudo rua rua rua... Só comprar com seus próprios recurso isso para jogadores futuros!

em Off topic > Bronca Generalizada

Responder ao post do Leonardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 30 segundos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 45 segundos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Carlos

    17votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 3 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 3 minutos por Cicero Diego Martins

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Harry Kane x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    13votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 4 minutos por Serjão da Fiel

    182votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 4 minutos por All Black Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 6 horas por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAF JÁ

    Corinthians

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico