Ed Ghost
Só não, pode é esquecer ele na base e dar de graça pra outro time
em Bate-Papo da Torcida > (em 25 de janeiro 2021) Avia falado sobre esse Garoto
Em citação ao post:
Ainda é muito CEDO ainda
O que você HAVIA falado muitos também falavam
Assim como falavam de Oya, Pirulão, Cassini
Muita calma