Post de Hugo no fórum "Notícias" do Meu Timão 02 de Junho de 2014 às 19h31 Hugo Henriquee O Zagueiro do Atlético PR? Vish ele é muito melhor que o Anderson Martins... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Carlos Em resposta ao tópico: "Manoel foi pro céu!" 02/06/2014 às 18h29 Vamos esquecer o Manoel do Atlético-PR, o elemento foi contratado pelo Cruzeiro! Ufa um a menos!