Post de Nelsinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já deu no saco, manda esse Cavani e o irmão dele se ferrar, jogador faz 35 anos em fevereiro, fim de carreira, o TIMÃO tem que tirar o escorpião do bolso e contratar um centroavante badalado e jovem, eu pagaria os 20 milhões de euros e traria Taty Castellanos, ficaria com um baita jogador e ainda ferrava as Pepas, fica a dica...

Em resposta ao tópico: "Pelo jeito a resposta do Cavani que vem amanhã…"

Pelo jeito a resposta do cavani que vem amanhã…

Não será positiva infelizmente!

Palavras do irmão dele no Instagram…

Há momentos em que você tem que fazer o que não deveria e não o que deseja

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X