Post de Nelsinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nelsinho Parducci
Já deu no saco, manda esse Cavani e o irmão dele se ferrar, jogador faz 35 anos em fevereiro, fim de carreira, o TIMÃO tem que tirar o escorpião do bolso e contratar um centroavante badalado e jovem, eu pagaria os 20 milhões de euros e traria Taty Castellanos, ficaria com um baita jogador e ainda ferrava as Pepas, fica a dica...








