Post de emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pelo amor de Deus o Cleber não serve p amarrar a chuteira do Paulo André...

Em resposta ao tópico: "Se apertar espana!"

Esse é nosso zagueiro Cléber, claro melhor que o Felipe, mais fraco para um time que pretende ser campeão. Precisamos de um que venha para ser titular, ele ficar no banco, bom reserva. Sabe o Paulo André que não tremia na base, que não chutava ninguém no chão e não deixava a gente na mão. Aquele que manteve a nossa a melhor defesa por anos, era um zagueiro bom para isso. Mais achavam que o problema era ele, se o time inteiro vinha mal. Não foi mal esses primeiros jogos, estamos bem fora de casa, mais desperdiçando muitos pontos em casa, mais alguns reforços ajudariam bem, um zagueiro seria fundamental mais não qualquer um.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X