Mikael Tomimitsu
Cara ele é presidente do clube e não dono que você demite e manda embora, a maioria desses caras são conselheiros vitalícios e pessoas influentes, o Duílio criar um choque logo de cara poderia acabar criando um cenário onde poderia ser derrubado antes.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida de memória rasa
Em citação ao post:
Duilio
Tem muita gente iludida.
Segue a mesma linha do Andrés.
Se fosse diferente teria expulsado do clube seus amiguinhos jaça e mane da carne.
E assim como seu novo parceiro
O marcio bitencourt
