Post de Renan no fórum "Off topic" do Meu Timão

Muito bom ver o fnx jogando

Em resposta ao tópico: "OFF - The last Dance (CS GO)"

***OFF***

Salveeeee Salveeee, alguém curte um CS GO? Também estão no Hype do reencontro dos maiores jogadores do nosso Pais liderados pelo professor Fallen?

Bem que o nosso coringão podia montar uma equipe forte de e-sports -CS GO, e abraçar esse projeto né seria Massa.

Fica só no sonho, gostamos mesmo é do mané da carne, jogo do bixo e coisas da atualidade como Clube social kkkkkk, vide o Gaules um dos maiores Streamer do mundo, corintiano declarado e o clube mal faz ações de marketing com ele =/

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X