Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Janeiro de 2022 às 20h49 Gabriel Não vi ninguém babando ovo de ninguém. Apenas comparei pensamentos. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/01/2022 às 15h27 Vamos lá gente, menos babação de ovo pra qualquer gringo. O cara começou a carreira de treinador em 2004, e até o presente momento tem 6 títulos (5 aperturas na 'dificílima' liga do México). Menos.