Maloqueiro Fiel
Não sei quem é pior, Mano ou Dunga..se sair o Mano o que eu duvido muito tomara que acabe essa maldita escoa gaúcha no Timão, chega já deu..ta na hora de mudar
em Notícias > Dunga no TIMÃO
Em resposta ao tópico:
Galera acabei de ler a seguinte notícia, será? O que vocês acham?
Parece que a batata do Mano Menezes está realmente assando no Timão. O clube alvinegro, que teve alguns encontros com Vanderlei Luxemburgo nos últimos dias já tem seu preferido para substituir o atual treinador. É o ex-técnico da seleção brasileira, Dunga.
O esquema tático, excessivamente defensivo de Mano não tem agradado os torcedores e o time não consegue engrenar em uma série de vitórias. Apesar de estar no G4, o Corinthians vem perdendo pontos importantes, com empates em casa.
Segundo Rogerio Micheletti, jornalista da Fox Sports, Dunga assumiria o comando do Timão, se o atual técnico mantiver a irregularidade no Brasileirão após a Copa. Dunga já foi jogador do Corinthians entre 1984 e 1985 e chegou inclusive a participar do jogo inaugural da Arena Corinthians.
Fonte:'Louco por ti Corinthians'
http://loucoporticorinthians.com.br/profiles/blogs/fox-sports-corinthians-ja-tem-substituto-para-mano-menezes
