Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

#queremosElkson #Elkgol #9deseleção

Em resposta ao tópico: "A Fiel quer o Elkesson!"

Basta ver os últimos tópicos do site para ver que a fiel prefere o Elkesson.

&Ldquo;Ah mas ele só jogou na China, e mimimi” vejam os gols que ele fez no YouTube, alguns de pura técnica, explosão, chute de esquerda e direita. Forte fisicamente. Avalie o atleta pelas suas qualidades e não pela liga em que está.

O Diego é um baita jogador também, mas está na incerteza das lesões, ninguém sabe direito o comprometimento que ele terá com o Timão.

Já o Elkesson tem sede de bola. Não teve sucesso no BR como gostaria. Vai vir pra somar demais.

&Ldquo;Ahhh mas ele não tem perfil publicitário e nem mkt”

Estão falando m… Elkesson é ídolo na China, se for importante para a empresa explorar este mercado o Elkesson seria um ótimo garoto propaganda. É jogador da seleção chinesa.

Na minha opinião uma excelente contratação, mais barata que o Diego, e com muita lenha para queimar.

Pelo que vi, a fiel pensa igual.

Agora é aguardar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X