Post de vicente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vejo por esse lado! Acho que você está sendo Radical. Eu torço para o Chelsea fora do Brasil e assim como compro todas as Camisas do Corinthians no Ano, eu sempre compro a do Chelsea da temporada.

Em resposta ao tópico: "és corinthiano!"

Nunca vou entender um torcedor de um clube que coloca a camisa de outro clube. Já vi Corinthiano com a camisa do Barcelona, do Real e outros clubes internacionais. Jamais entenderei, pois, eu sou Corinthiano e não consigo nem vestir a camisa da seleção quanto mais de outro clube. Só visto CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X