Rogério Silva
Vocês São muito provincianos, exaltando Lyon e o Resende kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Como que conseguem?
Em citação ao post:
Não é não, o logo do Lyon tá ali no escudo do Resende só de sacanagem mesmo kkkkkkkkk ce tá certinho
em Bate-Papo da Torcida > Como que conseguem?
Não é não, o logo do Lyon tá ali no escudo do Resende só de sacanagem mesmo kkkkkkkkk ce tá certinho
@diego.campos7 em 15/01/2022 às 10:24
Você é muito lunatico cara. Pra ser burro você precisa melhorar demais, não sabe nem interpretar um texto, isso é lamentável.
Onde que eu exaltei Resende aqui? Só fiz um contraponto dizendo que eles estão longe de ser um time amador, pois são filial do Lyon aqui no Brasil.
E convenhamos que na França o Lyon é grande sim, ganharam 8 franceses seguidos esses tempos atrás e chegaram numa semifinal de Champions League recentemente.
Você precisa assistir mais futebol no geral e abrir essa mente retrograda.
Última resposta há 14 segundos por Baltazar Oswaldo Silva
13respostas
Última resposta há 36 segundos por Detetive da fiel
7respostas
Última resposta há 45 segundos por Carbone Artilheiro
3respostas
Criado há 52 segundos por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 1 minuto por João Adilson Modesto
56respostas
Última resposta há 1 minuto por Jhonne Santos
28respostas
Criado há 24 minutos por Lucas de Souza Portella
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd
9respostas
Última resposta há 3 minutos por Douglas Marmota
55votos
Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel
16respostas