Claudio Rissi
Do repórter Victor Sostoa, do Diário Última Hora, do Paraguai:
&Ldquo;O Ángel Romero é um jogador muito rápido e pode jogar de centroavante, dentro da área. Nas categorias de base ele jogava na área, conhece bem a posição. Ele não é aquele tipo de atacante grande, mas é muito inteligente. No choque contra o defensor, ele consegue levar a melhor. Ele, inclusive, gosta disso, porque o defensor fica mais lento e ele é muito mais veloz.
Se o time jogar com um centroavante, ele pode sair pelos lados, porque é muito habilidoso com a bola no pé. Mas tem defeitos também. Pela juventude dele (21 anos), tem momentos que ele briga com ele mesmo, quando ele ou o time não está jogando bem. Ele fica um pouco nervoso e acaba saindo do jogo, perdendo o foco.
Outro defeito é que ele fica muito com a bola no pé, não solta. Falta um pouco de jogo coletivo. Mas acho que isso é pela juventude. Ele tem de ser um pouco trabalhado ainda. É muito talentoso.”
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo Paraguiaio?
Em resposta ao tópico:
Nação Confere o que um site Corinthiano escreveu sobre o novo reforço, Será que estamos contratando o 'Gêmeo Certo '? Por que o entrosamento com o outro gêmeo, ajuda o cara tentar jogadas, e dá a confiança para isso. Conselheiros estão com Desconfiança quanto a chegada do Angel Romero e são 04 anos de contrato. Me lembro que o Mano Menezes deu aval em 2009 para a chegada de Defederico e também deu seu aval para contratação do Paraguaio. Gosto dfo Mano, ele está fazendo Bom Trabalho Sim.
Quem É Ángel Romero, Especulado Como Novo Reforço Do Timão?
O Corinthians tem interesse na contratação de Ángel Romero, atacante do Cerro Porteño. O jogador, que atua com seu irmão gêmeo Oscar, possui características de velocidade e atua pelos lados do campo.
Engana-se quem pensa que Romero é um artilheiro nato. Ele marcou apenas um gol em sete jogos da Libertadores e sua função primordial é ajudar o atacante.
Ángel possui um bom poder de drible e, apesar de não marcar muitos gols, arrisca bastante de todas as áreas do campo. No último jogo da Libertadores, contra o Cruzeiro, por exemplo, foram oito chutes certos a gol e apenas três errados.
Com todas as tentativas, ele foi premiado com um tento, o seu primeiro na competição. Romero também possui características que, com certeza, agradarão o técnico Mano Menezes: ele faz muitos desarmes. Só contra a equipe celeste foram cinco.
A expectativa da diretoria é fechar o elenco corinthiano antes do começo da Copa. O acerto com o Cerro está próximo de acontecer. Resta a todos nós esperar.
Vai Corinthians!
http://www.osantipira.com.br/ultimas-noticias/quem-e-angel-romero-especulado-como-novo-reforco-do-timao/