Post de Denis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na época da msi não tinha um boato que o kia saiu fugido do irã? Ou foi algum dos 3 milhões de russo que eram os possíveis donos da msi que fugiram da russia? Era tanto boato que minha cabeça deu um nó agora.

Em resposta ao tópico: "Irã no CT do Corinthians"

Vendo a chegada da delegação do Irã, caiu a ficha dessa Matemática.

Até então eu não tinha ligado uma coisa com a outra sobre o porquê de uma seleção sem expressão usar as Instalações do Corinthians como base para a Copa do Mundo.

A conta agora ficou clara:

Kia + Amizade com Andrés = Irã

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X