Post de Denis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Denis Rodrigues
Na época da msi não tinha um boato que o kia saiu fugido do irã? Ou foi algum dos 3 milhões de russo que eram os possíveis donos da msi que fugiram da russia? Era tanto boato que minha cabeça deu um nó agora.



