Post de Sérgio no fórum "Humor" do Meu Timão 17 de Janeiro de 2022 às 19h09 Sérgio Polo Se fizer uns gols tá valendo Quem gostou gostei 2 GabryelleCarlos Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "[HUMOR] Talisca vai ser apresentado" 16/01/2022 às 09h23 Talisca já treinando no CT do Corinthians